segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prêmio do Sintius! Obrigada!

Nossa, há quanto tempo eu não postava aqui... Sim, sei que não há desculpas... mas a vida tá corrida, minha gente! Muito trabalho, muitos contatos, muita coisa boa acontecendo e mais correria vindo por ai!

Mas, sem mais demorar, quero deixar aqui registrado um momento que nunca imaginei que passaria...

Completando 2 anos aqui no Ação e Reação e no No Ar Fernanda Vannucci, recebi uma homenagem do Sindicato dos Urbanitários, que completa 70 anos neste ano.

Nossa, fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho.

Quero agradecer ao Marquito, presidente ddeste sindicato, aos demais presentes e também a minha querida Myriam Veiga.

Tenho certeza que esse foi um grande incentivo para a minha carreira.

Muito obrigada Sintius! E Parabéns pelo aniversário e pelo belo evento.




Estou mega feliz!
Obrigada a todos que sempre estiveram comigo nesta luta!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário