sexta-feira, 15 de março de 2013

Programa e Revista Ofertas Litoral

Olá minha gente!

É com grande satisfação que hoje venho falar para vocês sobre a minha nova parceria com o João Carlos Lima.
Fui convidada por ele para integrar a equipe do Ofertas Litoral como apresentadora e representante comercial. Estou muito feliz com esta oportunidade, afinal trabalhar com essa turma será de um imenso prazer e complemento pessoal e profissional.

Agradeço a Deus e aos amigos por sempre estarem juntinhos comigo e quero muito vocês acompanhando sempre!

Beijos a todos!



Para quem não conhece, seguem as informações do Programa e Revista Ofertal Litoral:


O programa Ofertas Litoral é um programa de ofertas que é veiculado na TV COM - Canal 11 NET há  mais de 1 ano, apresentado por João Carlos Lima e Carla Hanna.
Horários: 2ª a 6ª feira - 17h/ 3ª, 5ª e 6ª feira - 10h/ Sáb e Dom - Horários Alternativos

Também temos a Revista Ofertas Litoral, há mais de 3 anos no mercado, com anunciantes de diversos serviços. Tem tiragem mensal de 10 mil exemplares, distribuídos em toda a cidade de Santos. 
veja nossa revista de março de 2013 - clique aqui

Todos os anúncios também vão para o site www.ofertaslitoral.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário