domingo, 30 de junho de 2013

XVII FESCETE - FESTIVAL DE CENAS TEATRAIS

Este ano tive o prazer de apresentar algumas noites do XVII FESCETE - Festival de Cenas Teatrais, realizado pelo TESCOM.

Foi uma experiência incrível e muito valiosa para mim, afinal, de alguma maneira pude voltar ao palco do festival do qual participo desde 2003.

Uma honra receber este convite e estar com meus grandes amigos do teatro. Rever pessoas que marcaram minha vida e com muitas histórias nossas para contar.

Obrigada Karla Lacerda, Pedro Norato, Aléx Félix, Ana Paula Silva e toda a produção do FESCETE pelo carinho e por serem parte da minha tragetória. Oportunidade que jamais vou me esquecer!

O apresentador Adilson de Carvalho e o querido João do Império - Rei Momo de Santos foram meus parceiros de alguns dias também e arrasaram!!!!

Um beijo enorme a todos!











Créditos das fotos: Denise Braga e Letícia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário